24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 30 junho, 2022

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se alfinetam em meio à investigação de assalto milionário: ‘Sempre só’

Relacionados

Carlinhos Maia vive um período conturbado na vida pessoal após ter tido o apartamento invadido no final de semana passado. Ao todo, o humorista teve um prejuízo estimado em R$ 5 milhões. Na madrugada desta segunda-feira (06), o influencer fez um desabafo para lamentar a ausência do marido, Lucas Guimarães, neste momento delicado. Neste ano, o casal assumiu ter vivido um período de crise.

Carlinhos publicou um vídeo onde Lucas aparece com a cantora Gabi Martins. Juntos, os dois curtiram um show de sertanejo. Na legenda, o humorista alfinetou: “Pelo menos, alguém tá se divertindo, né? (risos)”. Em seguida, o alagoano disparou mais uma indireta: “No fim, estamos sempre só (sic)“.

Minutos depois, Carlinhos voltou atrás, apagou as postagens e alegou que tudo não passava de uma brincadeira. “Lucas vai ser padrinho de casamento… Brinquei quando disse que alguém tinha que se divertir. Relaxa! Tá tudo bem“, garantiu o famoso.

Horas depois, Lucas se pronunciou e classificou o episódio como um ataque de ciúmes de Carlinhos. “Sim! Meu marido é ciumento e, às vezes, mistura as coisas. Uma pena porque ele sabe o marido que tem, né?”, pontuou.

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Festejos de São João em Muniz Ferreira supera expectativas

A prefeitura Municipal de Muniz Ferreira realizou durante os dias 22/06 a 24/06, os tradicionais festejos Juninos e supera...