24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quarta-feira, 10 agosto, 2022

Festa superou as expectativas e entrou para a história de Santo Antônio de Jesus

Relacionados

Sucesso do evento consolidou a capital do Recôncavo como melhor e maior São João da Bahia

Durante os cinco dias de festa, o público foi a principal atração. Compareceu em peso, participou ativamente, se divertindo todo o tempo, e deu um exemplo de harmonia e paz, das crianças aos idosos. Foram milhares de pessoas por dia passando pelo espaço Melhor São João da Bahia.

Além de uma plateia diversificada, atraída pela grade de atrações bastante diversificada, a programação foi pulverizada, com palcos instalados em diferentes locais e diversos bairros, com atividades durante todo o mês de junho. Nesse intervalo, teve o tradicional concurso de quadrilhas, forró para os idosos e as crianças. Foi uma forma de manter viva a cultura nordestina e valorizar os músicos locais.

Destaque também para o esquema de segurança implantado. O sistema de reconhecimento facial, a revista intensiva e a iluminação eficiente do ambiente permitiram que todos brincassem com mais tranquilidade. Mais um ponto positivo da festa foi a distribuição do fluxo de pessoas com a instalação de dois portais de acesso.

A retomada da festa de São João, após dois anos suspensa, superou as expectativas e comprovou que Santo Antônio de Jesus é um grande produto no São João regional. De acordo com a secretária da Cultura e Turismo, Sílvia Brito, o balanço é muito positivo. “Chegamos ao final desses cinco dias tendo entregue uma festa do tamanho que Santo Antônio de Jesus merece. Agradeço ao público, que abrilhantou todas as noites, às bandas e artistas, a todos que trabalharam direta e indiretamente para que esse evento acontecesse”.

Esse foi o primeiro megaevento realizado pela gestão atual. Para o prefeito Genival Deolino, o sucesso do resultado marcou Santo Antônio de Jesus no cenário nacional, consolidado a capital do Recôncavo como maior e melhor são joão da Bahia. “Todo nosso empenho foi para que esse público maravilhoso, que lotou todos os dias de festa, tivesse a melhor experiência depois de tanta espera”.

Não foi à toa que o Melhor São João da Bahia atraiu muita mídia, como as redes de TV Bahia e Bandeirantes, portais Alô Alô Bahia e G1 Bahia, os jornais A Tarde e Correio*, entre outros veículos de comunicação. Sem contar com o apoio da imprensa local, que faz a cobertura jornalística de todo o evento, transmitido ao vivo pelas rádios da cidade.

Foto Kleber Lobo

spot_img
spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Auxílio Brasil de R$ 600 começa a ser pago nesta terça-feira(09)

A Caixa Econômica Federal começa a pagar nesta terça-feira (9) a parcela de agosto do Auxílio Brasil e do Auxílio Gás. Recebem hoje os...