24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 30 junho, 2022

Leonardo comenta polêmica de shows com verba pública: Se tirar da saúde, não canto

Relacionados

E o debate continua! Como você viu aqui no ESTRELANDO, Gusttavo Lima virou alvo de polêmica após receber cachês exorbitantes para fazer shows em cidades pequenas. Desde que o assunto veio a tona, a pergunta que paira pelo ar é: você é a favor ou contra a uma investigação para entender melhor o caso? Em entrevista para o colunista Leo Dias, o cantor Leonardo abriu o jogo e disse ser a favor!

Não acho que tenha uma perseguição aos sertanejos. Dentro da lei, tudo se resolve. A lei tem que ser para todos. A CPI tem que voltar em muitos setores, inclusive na dos empresários e não porque artista A ou B falou alguma coisa. Gusttavo Lima não está errado. O artista vai onde o povo está. Quem contrata que tem que saber se tem verba para cultura ou não.

O cantor ainda destacou que não faria um show se soubesse que o dinheiro foi desviado de outros pilares importantes para a cidade

– Se eu souber que tirou verba da saúde eu não faço show. Isso tudo só está prejudicando o meio artístico. Não tem que ter briga nem de um lado nem de outro tem que apurar as irregularidades.

Eita!

spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Melhor São João da Bahia: Público dá um verdadeiro show de harmonia e curtição

A primeira noite do São João de Santo Antônio de Jesus teve grandes atrações, mas a principal foi o...