24.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, 15 agosto, 2022

Ludmilla revela confusão com Luciano Huck: ‘Bloqueei no WhatsApp’. Entenda!

Relacionados

Ludmilla e Luciano Huck viveram um mal-entendido cômico na madrugada desta terça-feira (28) em uma rede social. A cantora, que brilhou em um importante evento internacional no último fim de semana, recebeu no WhatsApp uma mensagem vinda de um contato que dizia ser o apresentador. Sem acreditar se tratar do esposo de Angélica, ela tratou logo de bloquear o número.

“Lud”, chamou o apresentador, por volta de 0h35. “Quem é?”, perguntou a cantora, um minuto depois. “Luciano H. Este número ainda é seu? Fiquei na dúvida”, respondeu o apresentador. Em seguida, Ludmilla bloqueou o contato.

O mal-entendido só se desfez quando ele decidiu procurar por ela via Instagram, onde os perfis têm selo de verificação. “Lud, o celular que te escrevi é mesmo seu?”, perguntou Luciano. “Achei que era trote”, confessou a artista, aos risos, antes de desbloqueá-lo do WhatsApp.

Ludmilla relatou a situação nas redes sociais e se divertiu com a confusão: “Gente! E eu ontem que bloqueei o Luciano Huck achando que era fake“. Confira os prints na galeria!

No último fim de semana, Ludmilla ganhou destaque internacional ao ser uma das indicadas da premiação anual criada pela Black Entertainment Television, o Bet Awards, conhecido por celebrar a cultura e os artistas pretos.

“É exatamente assim que eu estou agora: sem palavras! Eu não poderia receber presente melhor nesse ano que completo 10 anos de carreira. São anos de luta e dificuldade mas também de muita alegria e momentos bons como esse. Ser indicada ao Bet Awards, uma premiação que celebra a cultura e a excelência preta, não estava nem nos meus melhores sonhos. Só de ser indicada, já estou muito feliz. Obrigada!“, escreveu a cantora, após a indicação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

+ Notícias

Governado da bahia anuncia novo concurso para professor e coordenador pedagógico com vagas para SAJ

Rui Costa (PT) usou as redes sociais para anunciar novo concurso para a Secretaria da Educação (SEC), com a...