24.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, 15 agosto, 2022

Ana Maria Braga se irrita com Louro Mané nos bastidores da Globo; boneco sai chorando

Relacionados

O clima no estúdio do “Mais Você”, da Globo, continua cada vez mais tenso. Segundo informações do colunista  Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde É Sua”, Ana Maria Braga se irritou e fez duras críticas para o Louro Mané (interpretado pelo ator Fabio Caniatto), filho do saudoso Louro José.

Tudo aconteceu depois da dupla ter ensaiado para uma ação de publicidade antes de iniciar o matutino. Em um dos momentos, o Louro errou um texto. Após o ocorrido, ele deixou o local chorando.

“A Ana teria ficado estressado e teria falado na frente de mais de 30 pessoas que ele deveria ter mais profissionalismo e delicadeza com o texto. Ela sugeriu que ele estudasse mais para errar menos”, disse o jornalista.

Ainda de acordo com Lo-Bianco, o boneco teria ficado bastante constrangido com a situação. Ele chegou a conversar com o diretor, que pediu para que o papagaio tivesse mais espaço para improvisos e diálogos novos.

“A Ana teria dito na frente de todo mundo: primeiro aprenda a fazer o papagaio e depois queira dar sugestão”, completou Alessesandro Lo-Bianco.

A IstoÉ Gente contou com exclusividade, no final de junho, que a apresentadora e Louro Mané estariam vivendo alguns ‘desencontros de afinidade’. Ana Maria estava deixando o boneco no vácuo (falando sozinho) quando ele se pronunciava em determinadas pautas.

No início do mês de abril deste ano, Louro Mané chegou na atração para substituir o Louro José, interpretado por Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020 em decorrência de um AVC. Vale lembrar que quando foi especulado que teria um novo boneco no matutino, Ana Maria não teria gostado muito da ideia, mas acabou acatando devido ordens da direção da emissora.

Fabio Caniatto, o artista por trás do fantoche, tem contrato vigente com a TV Globo até 2023 . Ele é pesquisador de máscaras e manipulação de bonecos, já foi ator da série infantil “Que Monstro Te Mordeu” (TV Cultura/Primo Filmes), orientador artístico e light designer do Programa “Fábricas de Cultura”, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

+ Notícias

Nubank paga R$ 50 mil na conta para cliente que responder perguntas: Confira como participar

O Nubank vai sortear R$ 50 mil, além de outros prêmios menores, por meio da promoção “Vale-Vida“. Os interessados podem participar...