24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quarta-feira, 10 agosto, 2022

Anitta já não tem mais previsão de alta após cirurgia: Entenda o motivo

Relacionados

Um dia após se submeter a uma laparoscopia para tratar um caso de endometriose, a cantora Anitta já não tem mais previsão de alta. De acordo com nota divulgada pelo Hospital Vila Nova Star, a cantora apresenta uma evolução satisfatória do quadro clínico após a operação.

Especulava-se que a artista deixaria o hospital até o final da semana, entretanto, ainda de acordo com o hospital, ainda não há previsão de alta. Minimamente invasiva, a laparoscopia consiste na retirada ou queima do tecido endometrial que esteja danificando órgãos como a bexiga, os intestinos, os ovários ou a região exterior do útero.

“O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, informa que a artista Anitta permanece internada na unidade, localizada na zona sul da capital paulista. A evolução do quadro clínico da artista após a cirurgia é considerada satisfatória. Anitta está sob cuidados médicos da equipe chefiada pela professora Dra. Ludhmila Hajjar e pelo diretor geral do hospital, Pedro Loretti. Até o momento, não há previsão de alta”, diz a nota.

A artista deu entrada no hospital logo após encerrar uma turnê pela Europa, na qual percorreu 20 países em 30 dias. Em seu Instagram, Anitta revelou que a cirurgia já estava marcada antes de embarcar para os shows no continente.

A endometriose é uma doença crônica que afeta m u l h e r e s em idade reprodutiva. No hospital, a popstar esteve acompanhada do namorado, o DJ e produtor canadense Murda Beatz, e da influenciadora paraibana Gkay.

spot_img
spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Conceição do Almeida: Rosemberg destina mais de R$ 10 mil em emenda para educação

  Mantendo o foco em uma das suas principais bandeiras – a educação -, o @deputadorosemberg (PT), líder do governo...