24.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, 15 agosto, 2022

Entenda como esta poderosa substância é capaz de queimar gordura da barriga

Relacionados

Estar no peso ou conseguir o peso ideal certamente é o desejo tanto de homens como de mulheres. E para atingir este objetivo podemos contar com inúmeras dietas, suplementos e métodos que prometem ser eficientes para eliminar as gorduras extras.

Mas, não é segredo para ninguém, que o emagrecimento é obtido através da alimentação associada a exercícios físicos. Contudo, podemos apostar em certos ingredientes capazes de promover a queima calórica e mandar embora aquela gordura concentrada em determinadas regiões do corpo.

É o caso do bicarbonato de sódio, usado no preparo de pães, massa e como produto auxiliar na limpeza doméstica, também é um aliado na perda de peso, ajudando a diminuir a gordura abdominal.

Bicarbonato de sódio com limão

Essa mistura é bastante controversa. O segredo está na quantidade que é ingerida. O limão é uma fruta que ajuda a alcalinizar o sangue, tem vitamina C, que fortalece a imunidade e outras funções do metabolismo. Já o bicarbonato, é conhecido por ser uma substância alcalina, atua como neutralizante.

No organismo bloqueia a ação dos resíduos ácidos dos alimentos consumidos, especialmente aqueles mais calóricos que engordam. Quem costuma comer alimentos industrializados e refinados, pode usufruir do benefício do bicarbonato no combate da acidez desses alimentos, evitando que prejudiquem o organismo.

Juntos, o bicarbonato e o limão formam um potente auxiliar no metabolismo. Mas, talvez, você esteja se perguntando, como usá-los.

Formas de usar o bicarbonato com limão que ajudam perder barriga

Bicarbonato de sódio, com toranja e suco de limão

Os ingredientes são dois copos de água, 1 limão ou toranja e uma colher de chá de bicarbonato de sódioPara preparar misture o bicarbonato na água e no suco de limão, misture e beba.

Bicarbonato de sódio e frutas

Ingredientes:

  • 1 xícara de morangos
  • Molho de folhas de hortelã fresca
  • 2 xícaras de água
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • 2 limões

Para fazê-lo misture todos os ingredientes para beber.

Bicarbonato de sódio com limão

  • 3 limões (pode ser de qualquer variedade)
  • 1 litro de água
  • 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio

Basta preparar o suco de limão e adicionar o bicarbonato. Misturar bem e consumir no decorrer do dia. É importante saber que o bicarbonato por si só não vai emagrecer, mas usado em conjunto com a orientação de seu médico, poderá acelerar o processo de queima de gordura, especialmente na região da barriga.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

+ Notícias

Deixou o Brasil? Descubra o real motivo para Simone deixar Brasil às pressas

Simone Mendes pegou os fãs de surpresa ao revelar que comprou uma passagem para os Estados Unidos com apenas algumas...