24.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, 15 agosto, 2022

Homem foi detido em SAJ circulando com veículo com ‘queixa’ de apropriação indébita; carro teria sido alugado em março em Feira de Santana, afirma PRF

Relacionados

Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no último domingo (24), por volta das 15h40, veículo não devolvido a locadora e deteve um homem de 27 anos que circulava com o carro de forma irregular.

A ocorrência foi registrada na altura do quilômetro 264 da BR 101, em trecho do município de Santo Antônio de Jesus (BA). Na oportunidade, a equipe da PRF abordou o veículo Chevrolet/Onix para uma fiscalização detalhada e descobriu que o carro possuía registro de apropriação indébita.

A equipe entrou em contato com a empresa proprietária do veículo que informou ter confeccionado o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (BA) na data de 09/06/2022.

Segundo a locadora, o veículo foi alugado em 28/03/2022 e deveria ter sido devolvido na data de 04/04/2022, porém, o veículo não foi entregue no prazo contratual.

O automóvel era conduzido por um homem de 27 anos de idade que trabalha como motorista por aplicativo. Ele relatou que alugou o carro, mas não teve condições financeiras de arcar com o compromisso do pagamento.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, o crime de Apropriação indébita de Veículo, crime previsto no art. 168 do Código Penal. O condutor foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia Judiciária para continuidade dos procedimentos legais. Fonte: PRF

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

+ Notícias

Casos de varíola dos macacos de Santo Antônio de Jesus estão curados

Os três casos de varíola dos macacos, que foram confirmados em Santo Antônio de Jesus, já estão curados. Foi...