24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quarta-feira, 10 agosto, 2022

“Passou do limite”; Luciano Huck é criticado na web durante Domingão e fãs apontam suposto constrangimento de Murilo Benício

Relacionados

Durante o programa do último domingo (3), o marido de Angélica foi detonado nas redes sociais

Murilo Benício voltou a encantar a web ontem (3), durante o “Domingão”, programa apresentado por Luciano Huck. No ar como Tenório em Pantanal, novela criada por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi, o ator integrou o júri do Dança dos Famosos – que teve Vitória Strada como campeã da edição.

Em contrapartida, os internautas não gostaram de algumas brincadeiras do marido de Angélica com o artista. O colunista Lucas Pasin, do UOL Splash, escreveu o seguinte no Twitter: “O Luciano Huck já colocou o Murilo Benício em tantas situações constrangedoras, que olha… tem que ser muito amigo mesmo“.

Outros usuários da rede social do passarinho repercutiram o episódio. “A verdade é que o Murilo não está aguentando mais o Luciano no #Domingão“, comentou um fã. “Murilo é tímido ou ele não gosta muito do Luciano? Pensando aqui“, questionou uma segunda. “Era de se esperar a apresentação mediana do Luciano, mas a piada constrangedora com o Murilo passou do limite e passa a ser constrangedor“, reclamou mais um.

Vale destacar que o comunicador ainda indicou que o eterno Lucas de O Clone estaria em um relacionamento com Cecilia Malan, correspondente da emissora da família Marinho em Londres. “Ele sai só para gravar e vai namorar lá em Londres quando pode. Mas eu falei: Murilo, com esse sucesso de Pantanal, vem aqui fazer um carinho no amigo, ao vivo“, deixou escapar Huck.

Caso Murilo ou Luciano queiram se manifestar sobre o assunto, o Bolavip Brasil se coloca à disposição.

spot_img
spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Celso Portiolli irá ficar afastado durante um ano do SBT; saiba o motivo

Celso Portiolli, de 55 anos, vai dar uma pausa em sua carreira. Segundo informações da coluna de Leo Dias,...