24.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, 15 agosto, 2022

Patrícia Poeta passa por saia justa ao vivo no ‘Encontro’ e web reage: ‘Vai caçar uma CLT’. Entenda!

Relacionados

Patrícia Poeta viveu uma situação embaraçosa na manhã desta quarta-feira (13) enquanto apresentava o “Encontro”, programa que comanda desde o início do mês após a saída de Fátima Bernardes. A jornalista foi surpreendida ao vivo com um pedido inusitado que permeia a atração desde a estreia: a volta da “TV Globinho”.

Para celebrar o Dia Mundial do Rock, a atração recebeu no palco o cantor Di Ferrero, que chegou a ser sondado como integrante do “BBB 22”. Na hora de apresentar os músicos, o baterista Vitor Peracetta decidiu deixar um recado ousado: “Um salve pra todo mundo. Volta, TV Globinho“. Patrícia entrou na brincadeira e caiu na gargalhada. “Muito bom”, afirmou, aos risos.

VOLTA, TV GLOBINHO? INTERNAUTAS SE DIVIDEM APÓS BRINCADEIRA DE MÚSICO NO ‘ENCONTRO’
No Twitter, a coragem do baterista ganhou destaque. “Um ‘volta TV, Globinho’ ao vivo (risos). Amei esse batera do Di Ferrero”, elogiou uma internauta. “Esse representou”, disse outro tuiteiro. “A cara da Patrícia foi a melhor”, notou um espectador.

No entanto, houve, também, quem não achasse tanta graça assim com a brincadeira. “Por pior que seja o ‘Encontro’, homem barbado chorando por desenho animado me dá nos nervos”, criticou um internauta. “Que volta da ‘TV Globinho’, tu tem 30 anos, vai caçar uma CLT”, disparou outro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

+ Notícias

MUNIZ FERREIRA: Munícipes podem pagar cota única do IPTU, com 20% de descontos, até 31 de Agosto

A Prefeitura de Muniz Ferreira não para de investir em obras e ações. Já viu quanta obra em andamento?...