24.5 C
Santo Antônio de Jesus
quarta-feira, 10 agosto, 2022

SAJ salta de 57 para 999 casos e lidera ranking de cidades com mais casos de covid na Bahia

Relacionados

O município de Santo Antônio de Jesus tem até a presente data quase mil casos ativos de Covid-19, segundo o secretário de saúde do município, Dr. Leonel Cafezeiro. Leonel informou que já esperava uma alta após os festejos juninos, momento em que houve muitas visitas ao município e muita aglomeração.

“No dia 21, o dia anterior ao São João estávamos com 57 (cinquenta e sete) casos ativos e nenhum internamento, agora pelos dados de ontem (04/07), tínhamos, 999 (novecentos e noventa e nove) casos ativos. Isso já era de se esperar. Tem ocorrido em todos os municípios depois da festa do São João”, explicou Leonel. No momento há um paciente de 70 anos internado, segundo o secretário o idoso não está em estado grave.

Leonel ainda informou que o município está com muitos funcionários da saúde afastado com Covid, e que este fato tem atrapalhado os atendimentos nas unidades. “Temos muitos profissionais afastados e isso tem dificultado a vacinação, a testagem e até o atendimento nas nossa unidades de saúde”, disse.

spot_img
spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

+ Notícias

Auxílio Brasil de R$ 600 começa a ser pago nesta terça-feira(09)

A Caixa Econômica Federal começa a pagar nesta terça-feira (9) a parcela de agosto do Auxílio Brasil e do Auxílio Gás. Recebem hoje os...