24.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, 15 agosto, 2022

Tenente coronel Adriano Bertulino assume 16.º Agrupamento de Bombeiro Militar em SAJ

Relacionados

Na última sexta-feira (22), o tenente-coronel Adriano Bertulino assumiu o 16.º Agrupamento de Bombeiro Militar em Santo Antônio de Jesus.

Anteriormente, Adriano Bertulino estava assumindo o GBM de Feira de Santana. E agora em Santo Antônio de Jesus, o tenente-coronel declarou que ser uma grande satisfação está presente desse novo GBM que já faz parte de sua história.

“No final do ano, vim trabalhar aqui quando foi estabelecida a base do corpo de bombeiros para fazer o enfretamento as fortes chuvas que aconteceram na região, principalmente, no Vale do Jiquiriçá. Passei 10 dias aqui, comandando a base e poucos meses depois, olha eu aqui sendo nomeado como comandante do 16.º GBM”

Sobre a unidade de Santo Antônio de Jesus, o Betulino afirmou que se trata de uma integração bem estruturada, com equipamentos e viaturas efetivas. O tenente também informou que segunda-feira(1), a unidade estará recebendo 13 novos soldados formados que vão somar para melhorar no atendimento ao público no município. Blog do Valente

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

+ Notícias

Revisão do INSS: segurados podem receber FORTUNA em breve: Confira como isso é possível!

A Revisão da Vida Toda do INSS está mais perto de acontecer para aposentados e pensionistas. Recentemente, o Supremo Tribunal Federal...