24.5 C
Santo Antônio de Jesus
segunda-feira, 15 agosto, 2022

Após acidente, ciclista de SAJ segue internado no HRSAJ e agradece a todos pelo apoio que vem recebendo: “Só Deus para pagar”

Relacionados

O atende de farmácia, Celso Luiz, 53 anos, segue internado no HRSAJ (Hospital Regional), após um acidente de bicicleta na ponte da Joeirana, zona rural de Santo Antônio de Jesus na manhã da última terça-feira (02).

O ciclista conta que desceu a ladeira em alta velocidade, clipado e perdendo o controle da Bike sem ter condições de fazer a curva veio a cair da ponte. Celso teve os 4 dedos quebrados e ainda internado vem drenando água no pulmão. O atende de farmácia não corre risco de morte.

Um dos amigos do ciclista relatou que Celso viveu de novo, “a pancada foi muito forte, ele fez a cirurgia na mão porque os dedos quebraram, graças a Deus ele vem se recuperando bem”, contou Rauph Nery.

Celso, em um vídeo que gravou nas redes sociais, reconhece o apoio dos amigos, “estou bem, agradeço a todos, só Deus para pagar a vocês tudo que estão fazendo por mim e graças a Deus estou bem”, relata. Com Informações do Voz da Bahia

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

+ Notícias

Existe chance do PIS/Pasep de 2021 ser adiantado a todos os trabalhadores? Veja

O PIS/Pasep é um benefício pago pelo governo que é sempre muito bem-vindo ao bolso do trabalhador a cada...